Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quarta-feira, abril 14, 2010

Olá pessoas !



      Oi pessoas, tudo bom?

            Eu espero que esteja tuuudo ótimo!

Bom, meu nome é Maria Luiza, mas podem me chamar de Lu, Luiza, Maluh, Luiza lima, do quiserem desde que eu entenda! Haha

Tenho 15 anos, e estou adorando essa fase da minha vida, assim como gostei de muitas outras...

E estou no segundo ano, do ensino médio, estudo no colégio ordem e progresso. E sinceramente até hoje, com quase cinco anos que estudo naquela escola não consegui entender suas regras. :p
Mas tudo bem, isso não vem ao caso!
Bom assim como a Ivy, eu tava com muitas dúvidas a respeito do que postar, afinal são tantos assuntos que a gente fica até meio perdida. Mas bem, depois de muuito pensar, decidi que ia falar sobre uma das coisas que mais gosto de fazer que é olhar textos, poemas, músicas, frases interessantes pela net, e ver como podem se encaixar na minha vida, Logo na vida de vocês também! =D

Mas não pretendo me prender somente a isso, espero que todos os dias eu tenha novidades pra contaar :D

Todas as quartas feiras, (a partir de hoje) vou tentar achar coisas bem legais para postar!


            O amor e a amizade

" Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado, e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
   ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
         ambos sentimentos coexistem
          dentro de seu coração. "

 

Willian Shakespeare


Espero que tenham gostado, beijos beeijos, e até quarta....


OU SERÁ QUE NÃAO ?  muahahahahaa

Maria Luiza ;*

6 comentários:

  1. adoreei... td blog precisa de alguém fofo pra falar frases construtivas! :D
    by: Ivy

    ResponderExcluir
  2. aaaa pra falar dessa coisas "profundas" assim tinha qe se a Luu ne vei, mtmtmt bom amg ! parabééns, te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto. Já sei que vou seguí-la sempre. Que as pesooas aprendam um pouco sobre amizade... verdadeira!

    ResponderExcluir