Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quinta-feira, abril 29, 2010

Amor // Amizade ! ♥

Amor, um sentimento tao grande, tao lindo, para mim o sentimento mais poderoso que existe ! Mas ultimamente ta tao dificil encontrar um amor de verdade. Você pode falar que ama mais você não ama, o que adianta um amor eterno se você não demonstra ele? Você pode fazer varias promessas de amor, mas não as cumpre, você pode fazer a carta mais linda de amor, mas pensa em outra pessoa, o que adianta um amor se você não sabe o que é o amor ?

Voce nao deve mentir sobre o amor, nao diga "eu te amo" se realmente nao for verdadeiro, nunca magoe alguém com o seu sentimento, a pior coisa que tem é voce fazer alguem se apaixoxar por voce, se vc nao pretente fazer o mesmo !

Tanta gente brincando com os sentimentos dos outros hoje em dia, que é por isso que ta dificil de encontrar um amor de verdade, e principalmente de acreditar nas pessoas quando se fala de amor. E pessoas que ja foram vitimas disso, sabem o quanto é demorado a "recuperação", pois tem medo de se entregarem e sofrerem novamente =/

Demonstre e cultive seu amor. Nao o deixe escapar, arrisque. Repare. Cada detalhes é muito importante, nao deixe nem um grao cair, pois eles fazem toda a diferença. E principalmente ... se permita amar e ser amado! ♥


" Eu quero alguém para me amar, como eu sou eu quero alguém que precise de mim, isso é tão difícil? " ♫




Amizade, a melhor e a pior coisa pra lidar! Foi so quando fiquei distante, que me descobri uma pessoa fraca, fraca diante da falta das minhas amigas(os). Foi quando senti a imensa saudade, que soube do verdadeiro significado que minhas amizades sempre teve pra mim, e do quando eu as amo!
Sei que as amizades que hoje permanecem comigo, sao aquelas verdadeira, reciprocas, as que merecem ter a minha sinceridade e fidelidade pra sempre. Aquelas com quem passei e ainda passo os melhores momentos da minha vida, as melhores risadas, choros, conversas, risos, TUDO!

Amizade verdadeira é aquela qe esta com voce pra tudo, nao importa se voce esta certo ou errado, feliz ou triste, nada importa. E mesmo com a distancia a amizade verdadeira permanece com voce, dentro do coração, de um jeito tao profundo que voce nao se sente sozinha, mesmo sem ter ela ali do seu lado. Sei o quanto é difícil encontrar amizades verdadeiras, que se entregam de coração. Mas eu encontrei, e soube cultiva-las ate hoje. É de emocionar falar delas, eu não sei explicar esse grande sentimento que sinto, mas é um carinho imenso que não se tem explicação! Todos eles sao dignos do verdadeiro sentido da palavra amizade [sentimento de simpatia recíproca entre duas ou várias pessoas independente de um vínculo sexual ou de parentesco. Uma espécie de semelhança entre pessoas, um ser que seguirei até o exílio, que defenderei com todas as minhas forças, é uma disposição permanente que decorre de uma escolha livre e recíproca.]

Agora aquelas amizades que perdemos no "meio do caminho", é porque nao era pra ser mesmo, por mais que voce pensasse ser para sempre, a MELHOR amiga(o) e tudo o mais, infelizmente o destino nao é a gente quem faz, e muitas vezes nós nos enganamos, nao é mesmo ? E sobre essas tal amizades, pra mim é dificil falar ... pois ja me decepcionei muito com pessoas que nunca imaginei que iriam me decepcionar, e nao gosto de ficar relembrando coisas do passado =/


Enfim, nao deixe nunca de demonstrar o que voce sente pelo seus amigos, seja sincero, fiel, saiba guardar segredos, e saiba também a hora certa de falar as palavras certas pra cada um, e SEJA FELIZ ! : )

" Toda positividade eu desejo a voce, pois precisamos disso nos dias de luta! " ♫
____________________________________________________

Estava em duvida até esse momento em que postar essa semana, mas depois de uma conversa com uma das minhas BEST's e das coisas qe soube agora, decidi. Espero qe tenham gostado, comenteem. Beeijos !!


Marina Rocha


5 comentários: