Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sexta-feira, abril 16, 2010

Oi gente!

 Por incrivel que parece meu nome também é Marina(rs),Marina Ingrid.
  Tenho 15 anos,estou no segundo ano do ensino médio,e estudando atualmente no sesi. Bom, não muito diferente do que ocorreu com as meninas por gostar de muitas coisas, também tive uma enorme dúvida do que postar aqui até por que vamos combinar a primeira imprensão é sempre a que fica,né? Primeiramente vou falar um pouquinho do que gosto,como disse tenho um gosto muito eclético no que diz respeito a tudo,roupas,músicas,filmes,livros, amo tudo isso, mas dentre todas as coisas, uma se destaca que é a paixão que tenho por festas, mesmo ainda não pondendo ir em muitas pela idade (cry) sempre tento acompanhar as novidades,entre várias ótimas que ocorrem pelo mundo todo resolvi falar sobre uma que ocorrerá no Brasil que neste ano teve a honra de ser escolido para sedia-la, estou falando da SKOL SENSATION ! Não sei se já escutaram algo sobre ela mas se não escutaram, recomento entrar nesse site para saber mais coisas a respeito, sinceramente não tem como não ficar com vontade de ir. Aqui está o site oficial: http://www.skolsensation.com.br/.
 Então para quem não conhece vou falar um pouquinho sobre ela. Foi uma festa que se originou na Holanda no ano de 2000,e que ja foi testemunhada por mais de 750 mil pessoa,em 22 paises, djs de renome como Tiesto, David Guetta, Ida Corr e Fedde Le Grand costumam marcar presença, a de
coração será psicodélica e neste ano o visual do publico será um pouco diferente pelo fato de só ser permitido a entrada de pessoas fardadas de branco, o que concerteza deixara a festa ainda mais louca, além de tudo isso ela sempre ocorre ao redor da “Tree of Love” (gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro), em que DJs, dançarinos, acrobatas, show de luzes, efeitos especiais de imagens e lasers ocorrem ao redor do público.






Como já deu pra vocês perceberem pelas fotos, a Skol Sesantion é uma das maiores festas de musica eletrônica do mundo, e como já disse esse ano o Brasil foi escolhido para realiza-la, sendo mais expecifica a cidade de São Paulo.
 Bom gente espero que tenha dado pra vocês entenderem um pouco sobre a Skol Sensation e o por que da minha enorme tristeza em não poder ir :'(
Espero também que vocês gostem do meu primeiro post,e até terça feira que vem(como a ivy disse só nesta semana postei sexta,pois meu dia certo é terça-feira),beijo beijo beijo ;*

Marina Ingrid.

5 comentários:

  1. amg , ameeeei o POST , mais como voce disse a gente só fica na vontade meesmo !
    maais é muito massa festa e daqui dois anos nós tamos lá (haha') ;D

    Bgs ;*
    By: Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. AAAI AMG, esse seu post me deixou com mt mt mt vontade de ir :x
    amei viu, ficou otimo *-*

    ResponderExcluir
  3. adoreei! mtmtmt legal amg!!
    festa é com vc msm xuxu!!
    by: Ivy

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO! cuidado com algumas festinhas aparentemente inocentes. Muitas escondem o consumo e tráfico de DROGAS. Saibam viver de cabeça limpa e não aceitem nem por experiencia. É furada! Um caminho sem volta. Portanto, divirta-se de cara limpa, vale a pena. Não pague esse "orangotango". Viva feliz:)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a sandra! Mas essa em especial tem toda uma estrutura caso aja consumo excessivo de álcool. E obrigada pelos elogios amigas *--* né que da vontade may? imagine eu que to acompanhando a mt tempo :/ haha
    By: Marina Ingrid

    ResponderExcluir