Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quinta-feira, abril 15, 2010

Simplesmente Apaixonante !!



Oi meus amores! Meu nome é Marina Rocha, tenho 17 anos e estou no primeiro semestre de Ciências Contábeis na PUC. Sou muito indecisa [o que ja mostra a dificuldade que eu tive para escolher o assunto do meu primeiro post ne], impaciente, emotiva, sincera, risonha, e mais outras tantas qualidades e defeitos que vocês irão descobrir ! Sou apaixonada com Nx Zero, Crepusculo, Diarios de Vampiro ... e acho o Mion suuper gato, haha' (6)

Em 2010 minha vida mudou radicalmente: entrei na faculdade, mudei de apartamento [o que foi super dificil, pois eu ainda sinto muita falta de onde eu morava, quer dizer, das pessoas que deixei la], mudei de amizades também, porém as que realmente sao verdadeiras permanecem pra sempre comigo,por exemplo, a amizade dessas quatro meninas MARAVILHOSAS com quem eu divido o blog. E pra completar, uma de minhas melhores amigas: Lorrane se mudou de vez pra Paracatu [cidade perto de Brasilia e super longe de BH], e outra melhor amiga super se afastou de mim: Érika =/

Entao vi neste blog uma maneira para me manter proxima de todas! Enfim, vocês ainda vao conhecer muito sobre minha vida, sobre mim e sobre meus interesses. Agora vamos ao que importa: o meu primeiro post, que é outra paixao minha ....





                       JUSTIN BIEBER


Gente, nao tem como não apaixonar pelo Justin Bieber, por esse cabelinho sexy, pela suas musicas lindissimas, além dele ser todo lindo, fofo, bem humorado, estiloso, cantar e ganhar super bem com esse sucesso todo que ele esta fazendo agora. Sem contar que isso tudo apenas com 16 anos, ele é simplesmente apaixonante !

Não vai pensando que é so garotas que ouve as musicas dele nao, existe muitos garotos que ouvem e gostam também, afinal, ele é um super talento e super apaixonante, nao tem jeito [tá eu sei que ja falei isso].

E tem mais, Bieber nao é so modinha como eu sei que muitas pessoas pensam, ele parece que veio pra ficar meesmo. Vai ate fazer um filme parecido com a historia de como sua carreira começou,ja emplacou quatro musicas na lista das 40 mais ouvidas da revista Billboard, entre muuitas outras coisas que ele ja fez.

Em uma entrevista pra CAPRICHO ele falou váarias vezes que pegaria uma fã brasileira [olha a esperança crescendo dentro de mim]. Como ja deu pra perceber, sou sim mega apaixonada por ele, ouço as musicas dele todo o dia, leio e vejo tudo sobre ele, e ja tive muitos e muitos sonhos perfeitos com ele, kkkk' :$

Recomendo estas musicas:

* Eenie Meenie (feat. Sean Kingston)
*
Favorite Girl
* One Time
* Baby (feat.Ludacris)
* Love me


Recomendo também
http://capricho.abril.com.br/justin-bieber/ para quem quiser saber mais sobre a vida do MEU Justin !

         

E amanha vcês conhecerao a ultima, mas nao menos importante, integrante do blog: Marina Ingrid [minha chará]. Espero que tenham gostado do meu primeiro post e qualquer coisa so deixar nos comentarios ! Beeijos .

6 comentários:

  1. AAAAAAAAH, AMEEEI *---------* JUUUSTIN ♥

    ResponderExcluir
  2. hahaha , maais ele é um tchuuuco meesmo ! *---*

    ResponderExcluir
  3. lindaaaa, ameei o post, e o Jutin! *---*

    ResponderExcluir
  4. aa super lindo seu post prima *-* amei!
    tb né , otima escolha; Bieber é LINDO cara HAUSHUAHS

    ResponderExcluir
  5. Muito bem informada, Desplugada Marina. Ele é lindoooo. Acho que vc seja a fã que ele procura no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. nhaaa quem me dera Sandra, rsrs !! meu sonhoo ♥

    ResponderExcluir