Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

terça-feira, abril 13, 2010

                                                                      HEY! HEY!

Oi gente, como vocês estão?
   Bem, como vocês devem ter lido na última postagem, a May disse que hoje teríamos "um post lindo e maravilhoso da Marina Ingrid"! Mas... por motivos escolares, a Marina não pôde postar hoje. E como somos vizinhas de prédio, ela me pediu pra trocar de dia com ela essa semana, sendo assim ela postará na sexta.
    Agora pra quem não me conhece, meu nome é Ivone, mas prefiro que me chamem de Ivy (no caso Ivy Brandão). Nascida na capital cearense Fortaleza, mas mineirinha de coração. Tenho 14 anos, e sim eu sou a caçula do "Desplugadas". 
   Estou no 1° ano do ensino médio, e realmente tenho uma grande dúvida em qual carreira devo seguir. Então nada mais normal do que também ter algumas dúvidas no tema que vou postar, portanto optei por falar sobre tudo! Moda, corpo, famosos, colírios, vampiros, não ao ciber-bulling, amizade, pegações... enfim, tudo que tiver de interessante na semana pra postar.
    E como hoje é 13 de abril, Dia do Beijo, vou falar sobre.... beijo! Gente, diz se não tem coisa mais gostosa do que um beijo apaixonado (o que eu não é o meu caso)? Só não é tão bom quanto a  "gostosura" do chocolate. 
    Beijo é bom, mas nem sempre. Vamos supor que você está na boate com a turma de amigos aí aparece aquele deus grego no meio de todo mundo, as pessoas parecem até dançar mais devagar, o som fica mais baixo, porém com a batida mais intensa, e o garoto vem se aproximando de você, e joga o cabelo "a la Justin Bieber" pro lado, mas na hora que vai falar... Aquele BAFO DE ONÇA insuportável, que entra pelas narinas e intoxica o seu cérebro. Tá, foi exagero! Mas deu pra entender bem.
    Daí, é só ter cuidado na hora de escolher o gatinho da festa. E vale lembrar que o beijo além de transmitir Herpes, ele também transmite Amigdalite, Cárie, Hepatite C... Então mantenha sua higiene bucal e beije muito!
                                                                                        XoXo     
   P.S.: não peguei ninguém no dia do beijo! : (

7 comentários:

  1. ri muito +1 / ainda dá tempo Ivy, não é 00:00 ainda HUASHUAHUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  2. :D que boom.. fico feliz que vc gostou! :D

    ResponderExcluir
  3. kkk amiga também amei teu post , ficou muito engraçado e realista! beijo , tõ com saudade p.s : tbm não peguei ngm no dia do beijo (bate o/)por; manu coriolnao

    ResponderExcluir
  4. é vdd quem sabe... se eu não cair no sono e sonhar com o beijo aí dá! kkk

    ResponderExcluir
  5. uheuhuehue . adoreeei ! ri mtu 2

    ResponderExcluir
  6. Bom saber sobre o que se passa de boca pra boca... kkkk.

    ResponderExcluir