Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

segunda-feira, abril 12, 2010

Esmalte da Semana


Primeiro vamos às devidas apresentações: meu nome é Mayara, sobrenome Hortelan (e eu nem ligo, na verdade, acho até bonitinho) tenho 17 anos e esse é meu último ano no colégio. Sou louca por Doritos e sapatos (se for Melissa melhor ainda), sempre assisto 'Friends' e, no momento, o que eu mais quero e preciso é de um bulldog. :/




Segunda-feira = tédio. Certo ?  Errado.

A partir de hoje, toda segunda-feira vocês vão encontrar um post meu aqui no blog. Vou falar sobre coisas que têm a ver comigo e o post de hoje é sobre algo que eu adoro: esmaltes.

Eu sempre acompanho os lançamentos e as tendências no Unha Bonita e normalmente não consigo ficar mais de 4 dias com o mesmo esmalte.
Essa semana estou usando um esmalte bem colorido, aproveitar enquanto ainda podemos usar esmaltes com cara de verão afinal, no inverno, vamos usar muito nude, marrom, preto e azul escuro. O escolhido foi o Marina da Impala, um dos azuis que eu mais gosto. Pra chegar nessa cor tive que passar três camadas e uma camada de extra brilho pois o esmalte é bem ralinho, com duas camadas a cobertura não fica muito boa.

Pra quem quer inspiração sobre qual esmalte usar ou gosta de nail-art eu indico esse tumblr gringo que tem umas ideias bem legais: http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/
Amanhã tem um post lindo e maravilhoso da Marina Ingrid, vocês vão vir conferir né ?
Espero que vocês tenham gostado, agora podem comentar ok ? (:

Mayara Hortelan.




11 comentários: