Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sexta-feira, abril 23, 2010

AMIGA ME EMPRESTA????

HEY! HEY!
     
     Pra quem não entendeu muito bem o título de hoje eis aqui a explicação. Muitas vezes a gente PRE-CI-SA daquela roupa emprestada da sua amiga pra ir a uma festa, não é mesmo? Emprestar tudo bem, mas, o problema é pedir várias vezes para aquela pessoa sempre uma roupa diferente, nova, estilosa e blá blá blá!
     Só que o que rola de errado nessa história é: Você tem um encontro com o "carinha" que já está a fim faz um bom tempo, e está sem roupa. Qual é a primeira reação? Desespera, se chama de feia, tão pobre que não tem dinheiro nem pra comprar uma roupa. Chora, fala que nunca vai conseguir um rapaz bonito com o que tem... Daí, surge aquela necessitada luz no fim do túnel, corre pro telefone digita o n° o mais rápido que pode, espera ansiosamente atenderem o telefone. "Alô?" - momento de muita felicidade - "AMIGA ME EMPRESTA...?" Nem respira!
    É claro não vejo problema nenhum em emprestar uma roupa legal pra minha amiga, um sapato, acessório, mas a situação fica tensa é quando a sua amiga quer aquela roupa novinha que você ainda nem usou, fica pedindo a mesma roupa o tempo inteiro, vê que a roupa não caiu bem mas insiste em levar (eu sei de meninas que já pegaram roupa emprestada mesmo "explodindo" nela, marcando o 'V' todo, um horror...), ou pior, leva pra casa usa no compromisso usa em outros lugares sai por aí na cara dura e não devolve. 
   Seria bom se ficasse claro pra todas as garotas (e até alguns meninos também), que a roupa foi EM-PRES-TA-DA, não dada! Isso é uma situação muito chata e constrangedora principalmente pro dono, que quer a roupa de volta, talvez até tenha que usá-la,  mas não pode porque está com a amiga. É ruim ter que ficar pedindo, cobrando, lembrando... Aí quando você devolve a bendita, sua friend nem vai querer te emprestar mais nada. Poxa, isso pode inclusive acabar com a amizade. = /
    Então aqui estão alguns conselhos:

  1. Se faltou a roupa, NO STRESS, procure outro look que você possa montar com as suas peças, mesmo que sejam mais antiguinhas - sempre faço isso -.
  2. Se realmente for pedir emprestado seja pontual na data marcada pra devolver, como já foi dito é muito chato ter que cobrar.
  3. Ao escolher a roupa da sua amiga, tenha BOM SENSO. Procure garotas com o mesmo número que o seu, com o mesmo gosto, pra não ter que desmontar o guarda-roupa inteiro da menina pra escolher uma roupinha.
  4. Use a roupa emprestada apenas na ocasião em que foi pedida. Evite usar em outros lugares, e se usar pergunte a sua amiga se ela se importa, e marque uma nova data de devolução ( isso parece até coisa de loja, mas é bom até pra manter a credibilidade e confiança da sua amiga).
     Essas são as minhas dicas, siga somente se concordar, ou não ou se achar que a sua amizade está de desgastando por causa de motivo parecido.
                                                     
                                               "--------------s2------------"
   
     E entrando no mundo dos sonhos.... HOJE É ESTREIA DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS!!!!!!!! E eu não vou -.-' 
     Cara eu quero muito, muuuito, muuuuuuito meeeesmo ver! Já estou esperando a meses pra ver essa super produção cinematográfica em 3D! haha'   Espero ter dinheiro pra ir no cinema na terça, dessa semana ou na próxima! Cruzem os dedos por mim! **)
                                                  
                                                  "--------------s2------------"
     
    Pra encerrar o post, eu gostaria de informar a todos, que hoje é um dia muito especial: o aniversário da Marina Ingrid
     PARABÉENS minha japonesa meia-loura, tudo de bom, muita paz, saúde, felicidades, presentes, roupas (pra não ter que pedir emprestado haha'), sapatos, colírios e tudo mais que você tiver afim de ter que eu não lembrei de colocar aqui.
     A gente só não tem certo um compromisso pra hoje, mas tomara que ninguém faça um bolo de Mari, com ovo, farinha, e todas essas coisas, que agarram no cabelo e que custam pra sair o cheiro. hahahaha'


                                                                                              XoXo
                                                                                        by: Ivy Brandão


P.S.: Pras minhas amigas do blog, e da escola, fica claro que eu continuo a emprestar minhas coisinhas à vocês, OK garotas?

2 comentários: