Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

domingo, abril 25, 2010

Nao me chinguem, mas eu nao ia conseguir ficar ate quinta sem falar :$

Luan Santana
Pensar quando exatamente a carreira do Luan Santana começou é bem dificil, pois com tres anos de idade na sua cidade [Campo Grande-MS] ele ja chamava atençao cantando com sua afinada voz musicas sertanejas, sem na letra e no timbre de voz. Assim, o pai deu um violao de presente pra ele pra incentiva-lo, a parti dai, Luan cantava e tentava tocar algumas musicas no violao, que se hoje em dia é companhia inseparavel de Luan.

Em uma festa de familia Luan mais uma vez cantou e tocou, mas dessa vez um primo gravou e colocou o video no You Tube, em pouco tempo o video ja tinha sido varias vezes vizualizado, o que levou empresarios a dar uma chance pra ele. E foi assim qe tudo começou, e fez de Luan Santava a revelação do ano e o cantor mais procurado do estilo de musica Sertanejo Universitario!


Gosto de maaais das musicas do Luan Santana, a maioria é de autoria dele, e com letras super lindas, qe realmente tem conteudo. Teve show dele aqui em BH no Chevrolet Hall, e eu estava loca muito loca pra ir, so que o ingresso tava muito caro, ai eu desisti neé :(

Então, numa sexta feira dia 23/04, dia do show dele e dia do niver da minha BEST' Marina Ingrid, aconteceu o melhor imprevisto que podia ter acontecido! A Marina ganhou um ingresso pro show como um presente de aniversario, e eu acabei comprando um ingresso pra eu ir tbm [detalhe: pra mim saiu mais barato do qe se eu tivesse comprado antes, quando eu falei qe tava caro]. Ai fomos eu, ela e mais tres amigos nosso!

Tava muito cheio, e cheio também daquelas fãs loucas que nao param de gritar um minuto. O Luan Santana é realmente um sucesso, e ele faz por onde ter isso tudo, o cara é super carismatico, gatiissimo[mesmo sendo um pouquinho vesgo,haha'],e sabe fazer o publico pirar!

Simplesmente perfeitoo o show dele !!! Cantamos, gritamos, dançamos ate nao poder mais, uheuhue. Fizemos juz o aniversario de 16 anos da Mari, haha'
O proximo show dele aki em BH nao perco nem querendo ;)

By Marina Rocha


2 comentários:

  1. ai ai viuu! esse vesgo... hahaha zuzu.. e até gosto de umas músicas dele! :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente nao tinha como ser melhor meu niver amg *----* show perfeito demais! te amo, ele é um pouquinho vesgo mesmo, mas continua lindo do mesmo jeito, e cantando bem do mesmo jeito tb, entao ta bom, hihi

    ResponderExcluir