Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sábado, abril 17, 2010

AVATAR / COLÍRIOS / COTURNO

HEY HEY!

Como vocês estão galera? Olha eu invadindo aqui o blog e o sábado de vocês só pra falar sobre uma coisa que eu não ia aguentar até sexta.

    Pra quem curtiu o filme Avatar em 3D, aí vai uma grande notícia: o diretor do best seller, James Cameron informou que vai fazer Avatar 2!
   O filme ainda não tem data pra começar as gravações, mas Cameron. informou que parte das cenas do filme serão gravadas aqui no Brasil, em áreas despovoadas da floresta amazônica, que serão modificadas no photoshop com vários efeitos especiais que a gente tanto gosta e cheio daquelas árvores gigantes, passarinhos pré-históricos de Pandora (hãn?!), e muito mais.
                                                                   " --------s2-------- "
   Saindo do planeta Pandora e indo direto pro mundo real, mas que está meio distante de BH, saiu no último post do Dudu Surita uma foto de uma conversa de web can dele com o @theocavalcanti !  
    Ele é a cara do Justin Bieber! Da pra ver o rosto liiiindo dele aí na foto. E hoje, sábado o Theo vai pra São Paulo pra casa do Dudu só pra saírem pra algum lugar, que eles ainda não sabem aonde! Eu sugiro pegarem outro avião e virem pra minha casa aqui em BH! haha' (Vamos acordar Bela Adormecida!)
   Dá vontade de agarrar e apertar uns garotos desses até eles explodirem de tão... tão... AAAH perfeitos!

                          "--------s2-------"

    A última parada do post de hoje é moda, mais precisamente uma anti-tendência: o Coturno!
    Eu acho coturno um arraso em estilo. Quem assistiu o It MTV dessa semana viu como usar o coturno e a história dele. Mas pra quem não viu aí vai.
    O coturno começou a ser usado apenas por pessoas do exército. Mas como tudo na moda é inesperado, nos anos 90, o coturno começou a ser usado por adeptos do movimento punk, como um sinal de rebeldia.
    Alguns anos depois a peça se tornou um ícone da moda e é usado em muitas peças de roupa para, por ex., quebrar a sensualidade em excesso de um vestido, ou pra quem quer investir em algo mais como uma moda de rua.
     Se você quiser saber mais sobre coturno, acesse http://mtv.uol.com.br/itmtv/blog e assita o programa da semana na íntegra! Ou, você pode montar um look com peças que combinem com coturno acessando Crie Seu Look.

                              Então, gostaram do post de hoje? Então comentem!
                
                                                               XoXo, Ivy Brandão

P.S.: eu preciso de um coturno fofo!

5 comentários:

  1. Avatar 2 ? ganância... HAUSHSA
    eu acho liindo coturno, tava falando disso com a nay no Pátio hje, mas acho que não combina cmg. :/

    ResponderExcluir
  2. amg o link certo do twitter é : http://twitter.com/theocavalcanti

    ResponderExcluir
  3. to doida pra comprar um coturno pra mim tb,acho mt lindo *-* gente esse menino parece demais com o justin, mt mesmo :OOO

    ResponderExcluir
  4. Theeo lindoo ! mais um pra eu me apaixonar agr :)
    coturno é mtu feio gentee,rs[nao me batam] :P
    nao vi nem o avatar 1 . KKKK'

    ResponderExcluir
  5. gosto não se discute néh marina! haha.. mas leva um soco de td jeito! heuheuheufeliz que gostaram do tema!

    ResponderExcluir