Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quinta-feira, abril 22, 2010

Oi meus queridos visitantes! : )
Tudo bem com vcês ? Espero qe sim, porque comigo nao esta nada beem. Hoje to super mal: dor de cabeça, colica, pressao baixa. Vim aki so pra cumprir meu compromisso com vcês, porque nao to aguentando ficar em pé nem sentada, so deitada! Ia pedir pras meninas me substiruirem mas nao deu certo, entao ... vou parar de falar de vida ruim minha e vou logo ao qe interessa ok ?! uheuheu. 
:x




                  Vida de universitária


 




Entrei na faculdade achando qe tipo ia ser coisa de outro mundo, totalmente diferente do colégio e tudo o mais, mas não é bem assim, claro que tem la suas diferenças, mas o que voce faz lá é o que voce fazia no colegio, estudar pra "passar de ano" [no caso da faculdade, se matar de estudar pra conseguir a média, haha']

Lá vcê pode sair e entrar na sala a hora que voce quiser [ta,eu ja sei qe em alguns colegio ja podem fazer o mesmo], voce pode chegar atrasada, voce nao é controlada igual é em um colegio. Os professores nao sao seus "amigos", eles nao te dao tudo "na mão" como no colegio, se vc quiser tirar nota boa e ser aprovada, vc que corre atras de tudo, muita autonomia as vezes atrapalha! Sem contar que, eu pelo menos, nunca estudei tanto na minha vida, nao tenho tempo mais pra nada, mal tenho tempo pra poder ver minhas amigas :( E o olha qe eu to so no 1º periodo e AINDA nao trabalho, quero nem imaginar como vai ser daqui pra frente. #medo

Na PUC nao pode ter trotes, mas quase smp, mesmo nao podendo tem, mas dessa vez[na MINHA vez] nao teve trote, nem trotezinho, nem nada. Por um lado é bom ne, esses trotes estao cada dia mais perigosos :x Mas em compensação a calourada foi PERFEITA, nao tem como calourada ser ruim[eu acho], foi na calourada qe conheci mais o pessoal, fiz mais amizades, peguei mais afinidade com as meninas e tudo ;)

Faculdade apesar de ter seu lado ruim, o que é normal[tudo tem seu lado ruim], é muito mas muito bom mesmo, porque grande parte do que vc estuda sera necessario no seu futuro, entao voce nao fica tao saturada e acaba curtindo e participando mais das aulas! É bom também porque voce conhece pessoas novas, garotos novos,vai para lugares ótimos qe vc nem sabia que existia, entre muitas outras coisas que so estando la dentro pra saber como é!

Entao #fikdica: estudem bastante pro vestibular e pro ENEM, para que vc possa  entrar na faculdade que voce quer e no curso do seus sonhos ... Vale muito a pena, serio (yn)


By Marina Rocha

2 comentários: