Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

segunda-feira, abril 19, 2010

Clubmaster / Esmalte da Semana


Por bastante tempo o óculos wayfarer fez nossa cabeça, todo mundo usava e eu estava louca por um.


 Até que a Ray-Ban relançou o Clubmaster, um pouco diferente do wayfarer mas que conquistou o coração dos famosos. Será que vamos aposentar os ways ?
Lady Gaga e Mary Kate Olsen usam o modelo preto. Acho lindo.
E esse da Katy Perry ? Maravilhoso. *-* O preço ? 145 dólares na loja oficial.
E então, será que vamos usar o clubmaster ou não abriremos mão do amado wayfarer ?
Mudando de assunto, nesse post eu pretendia não falar de esmaltes mas, esse fim de semana, mamãe comprou esmaltes novos e fiquei com aquela vontade de usar TODOS. (Por que só 20 dedos ? :x rs ).
E o primeiro esmalte escolhido na verdade são dois. Não entendeu ?
A história começa no desfile verão 2010 onde a Chanel desfilou o fendi Particulière, que é lindo mas não dá pra pagar R$ 92 por um vidrinho de esmalte não é mesmo ?
 Então, há mais um menos um mês, o blog Chic ensinou uma misturinha pra chegarmos a cor do Particulière usando o Jackie da Impala e o Cappuccino da Colorama. Testei ontem e acho que chegou bem próximo da cor original. 
(é, minha unha quebrou, todas curtinhas agora. :/) 
   Hoje me falaram na escola que o esmalte tem cor de Toddy e não usariam. E vocês, usariam ou preferem as cores mais "normais" ?
Mayara Hortelan.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o rafa tava reclamando que era pra vc falar do wayfarer! haha uma ft da Gaga ia ficar bom pra demonstrar o clubmaster..

    ResponderExcluir
  3. aah amg EU usaria, minha opnião importa mais não importa ? :s e ah, td mundo gosta de toddy :D hahah ♥

    ResponderExcluir
  4. uai, nao entendi.
    AHSDUHSAA
    só a foto da Gaga era suficiente ? rs

    a SUA opinião importa maaais \o
    eu nao gosto mt de toddy, ahsuahsa ♥

    ResponderExcluir
  5. uhh o/ importa que booom ♥ HSAUHSAUSHA
    é eu tbm n gosto, enjuei :/
    AAAH mas mt gente gosta kkk s2

    ResponderExcluir
  6. Achei a cor linda! Qto ao Toddy... delícia! Continue fazendo as misturinhas como essa, e dê nome para ela. Se tem capuccino, essa é toddy.

    ResponderExcluir
  7. Mas cuidado com toddy, pois já é o nome de uma marca.

    ResponderExcluir
  8. Acheey super lindoo *-* cor perfa, e eu usaria ' ahushaush

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vcê gostou Sandra. É verdade, não coloquei nome porque não fui eu que criei.
    rs
    prima, na sua unha qualquer cor fica linda, *-*

    ResponderExcluir
  10. noo gostei dessa cor hein *-* amiga sua unha curtinha ta taao fofa,adoreey :) by Marina Rocha

    ResponderExcluir
  11. ah amg *-* eu acho que curtinha assim eu fico com a mão tãão pequena. haha ♥

    ResponderExcluir