Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quarta-feira, dezembro 01, 2010

E A FAMÍLIA SAMPAIO, EIN?!

HEY!HEY!

domingo eu fui com as minhas amigas pro Mucuripe, uma casa de show muito famosa daqui de Fortaleza, era a abertura do Mucukids - esse nome é errado pq só a censura é 16 anos, eu e minhas amigas só entramos pq meu pai se responsabilizou por tudo, e lá entram maiores de idade também - para as férias, e lá estavam presentes os ilustres (ou não) da Família Sampaio.

como toda estrelinha que tem por aí, eles estavam no camarote - é claro, eles não querem ser atacados por todos :P - e eu na pista dançando muito e cantando muito com minhas amigas lindas, quando de repente eu eu olho pra camarote e penso: "caramba, não é que eles vieram mesmo?". e lá estava o Renan Sampaio brincando com um laser verde, o Renato e o Fábio conversando com uma galerinha e a Mariana encostada num canto com cara de bos*a. 
eu ainda fiquei olhando pra saber se eram eles mesmo, fiquei meio na dúvida, e como tinha muita gnt do meu colégio alguns ainda conseguiram tirar umas fotos. Um colega me contou que ficou jogando umas ideias na Mariana, mas ela nem aí pra ele, kkk coitado... mas disse que os garotos são até simpáticos.
enfim, o que eu quero dizer é, muitas vezes as aparências enganam. todos eles são realmente muito bonitos, mas mesmo observando-os a uma distancia razoável, deu pra entender melhor o jeito deles.

RENATO: eu mal o vi, ele tava com uma camisa cinza claro e conversava bem com as pessoas, estava agradável.
Botaoteca - Instant Button Que Bom

RENAN: ele é muito bonito mesmo, mas enfim, ACHEI (eu estou falando apenas as minhas conclusões, significa que posso estar certa ou não) ele com cara de garoto marrento. não queria tirar muitas fotos (tudo bem que de vez em quando isso deve ser um saco). teve uma hora que ele saiu do camarote e passou perto de onde eu estava uma hora e até esbarrou em mim, mas tava com uma cara de quem queria matar alguém, e não queria muito papo com ninguém. ele tirou foto com uma colega minha, ele de cima do camarote e ela em baixo na pista. Ah ele tava com uma camisa preta.
Botaoteca - Instant Button Adogo

FÁBIO: muito fofo pelo o que vi, tratava bem as pessoas e estava sempre sorrindo, ficou olhando enquanto Renan tirava umas fotos com minhas colegas. estava de camisa branca.

Botaoteca - Instant Button Topo porque não
MARIANA: pra falar a verdade, eu acho ele uma garota muito bonita, mas se ela já tinha uma cara de enjoada nas fotos, pessoalmente ficou pior. eu tinha até esperanças de que ela fosse mais simpática, só que ela estava com cara de: o que é que eu tou fazendo aqui? esqueci de reparar na roupa dela, mas ela devia estar bem vestida, mas de todo jeito, não a vi curtindo a festa, por tanto ela vai merecer o botão a seguir. 
Botaoteca - Instant Button Eh uma cilada Bino

eu sou má, eu sei! NOT! eu também sei que talvez eu receba um processo caso a família sampaio veja isso ou até mesmo alguém que goste muito deles resolva fazer um vídeo na internet me xingando falando que eu sou uma invejosa, metida, palito de dente, encalhada, ridícula e sei lá mais o que... mas não custa lembrar que todos nós somos sujeito a críticas, e tudo o que eu disse aqui foi apenas uma opinião minha.
eu até pensei em colocar uma foto deles com um X vermelho bem grande, mas isso seria errado. então resolvi contar o que vi e não o falar mal, ok?
é isso galera, que cor de botão vcs dariam pra essas e outras atitudes que vemos por aí - as nossas atitudes também contam!
                                                                         XoXo
                                                                   Ivy Brandão

P.S.: Amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário