Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

terça-feira, novembro 30, 2010

E chega a hora de dizer ADEUS.

Pra mim, até agora não tinha caído a ficha de que vai acabar mesmo, os meus onze anos de Tiradentes Gameleira vão ficar na lembrança, e eu já sinto saudade. Saudade do dia da prova pra entrar no colégio (nossa como sou antiga, hoje em dia nem é prova mais) em que a Nayara Guimarães sentou atrás de mim, perguntou meu nome e perguntou como resolvia algumas questões, haha, nós tínhamos apenas seis anos e então no primeiro dia de aula eu a vejo na minha sala. Fiz amizade com muita gente, gente que é bem próxima de mim até hoje, gente que ainda cumprimento e gente que nem converso mais, mas ainda tenho, dentro de uma caixa, as cartinhas de muitas dessas pessoas que passaram pela minha vida e marcaram demais.


Compartilhamos tanta coisa, e agora sobraram as memórias. Memórias dos professores e as particularidades de cada um, das olimpíadas tão esperadas, ano sim, ano não, das festas juninas e as gincanas valendo ponto (como esquecer das latinhas, a dimensão que aquilo tomou ano passado, haha), das feiras (inesquecível aquela que tivemos que carregar areia da Transitolândia até a escola e todo mundo que passava ria de nós), dos intervalos (que eu nunca parei de chamar de recreio) e do esperado lanche das tias (tudo um bando de esfomeado), e quando tínhamos que vender lanche, aquele tanto de coraçãozinho de correio elegante dentro da mochila (ainda guardo), com bala e pirulito pro resto do ano, levantar pro professor quando ele entra na sala um saco!, chegar na escola 6h55 e ver todo mundo sentado escrevendo loucamente e lembrar daquele dever enorme que você não fez, claro, e os esquemas de cola ("Me ajuda, eu preciso passar!"), os desfiles de Sete de Setembro (se eu soubesse que era tão legal, teria desfilado antes), as apresentações de trabalho que, de vez em quando, eram muito constrangedoras haha, as horas cívicas na maioria das vezes tumultuada (e o mico de hastear as bandeiras, rs), os lanches e bombons que acabam sendo divididos entre a turma inteira, as piadas internas, as manias de cada sala, a viagem a Petrópolis, as excursões, coisas que acontecem uma só vez na vida. Vou sentir muita falta, com certeza.

A MELHOR QUADRILHA EVER !





EM PETRÓPOLIS, BAUERNFEST. MUUITO BOM:





E que venha a formatura ! 
Mayara Hortelan.

Um comentário:

  1. nuuuuu, parece q a ficha realmetente nao caiu ainda, e lendo seu texto may, vejo o quanto eu vou sentir falta de todos meus amigos e amigas, e de tudo q passei nesse colegio...

    E q venha a Formatura!!!²

    Wilker

    ResponderExcluir