Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quarta-feira, dezembro 29, 2010

2011

HEY!HEY!

Olá pessoas, estou de volta depois de vários dias sem postar por causa das festas de final de ano. Esse post não vai ter as dicas de make e de esmaltes como eu havia dito, porque me deu muita preguiça de fazer, depois que as fotos que eu ando passando da minha maquina pro pc deram probleminha. Mas aqui vão as minhas metas e desejos para o ano que vem. HAHA!
DESEJOS

  • ter roupas com a minha cara e super estilosas durante todo o ano.
  • que entrem meninos bonitos na minha sala (yn)
  • que o homem faça alguma coisa de útil pelo planeta.
  • arrumar um namorado (que não precisa ser muito bonito, mas feio tb não dá ne.. hihi) que seja engraçado e goste de mim do jeito que eu sou, e não como ele quer que eu seja.
  • esse é o mais importante: que eu e minha família não passemos mais por tantas dificuldades como foi nesse ano. que nossa situação financeira melhore e que não nos falte saúde.
METAS


  • tirar boas notas para passar de ano tranquila.
  • manter meu quarto organizado.
  • engordar 5 kg no mínimo. (será que consigo?)
  • ouvir mais meus pais nos conselhos que eles me dão.
  • IMPORTANTÍSSIMO: saber a hora de falar qualquer coisa para não me ferrar mais toda vez que eu digo algo com sinceridade, ou meus assuntos pessoais na hora indevida virando tudo uma graaande bola de neve, daquelas bem difíceis de desfazer. 
eu sei que vou conseguir pelo menos 3 dessas metas, e se eu me aplicar com muita vontade consigo todas bem rapidinho. hihihi quanto aos desejos, Deus queira (e que as simpatias funcionem, haha não faço simpatias) para que tudo se encaminhe.
desejo um excelente ano novo e que todo mundo se divirta muito durante a virada! UHUL.


XoXo
Ivy Brandão
P.S.: eu nem quero nada né nesses meus desejos?!? hihihi

2 comentários:

  1. Bom vamos lá: tbm, quero um namorado ( isso tô quase consiguindo), tbm quero 5 queilos ( até mais se Deus for generoso), manter meu quarto arrumado é impossível. e claro mais dinheiro, pq não?

    FELIZ ANO NOVOOO \OO/

    ResponderExcluir
  2. PUT'S AS SUAS SÃO PRATICAMENTE IGUAIS AS MINHAS .. MAIS .. CONSEGUI O NAMORADO E PERDI OS 3 QUILOS
    *-*

    ResponderExcluir