Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

terça-feira, dezembro 07, 2010

ATOÍSMO

HEY!HEY!

enfim, pra muitos as férias já chegaram, e com as férias, sem nada o que fazer, vem o ócio. então aqui vão umas boas dicas para evitar o atoísmo.

  • ao acordar, faça um café da manhã bem gostoso, o correto é fazer um bem saudável, mas eu prefiro fazer um que eu me sinta feliz enquanto eu como. por ex: eu quase sempre como aquele Nescau Cereal, ou então alguma coisa que eu comia quando era criança, pq me deixa muito de bem com a vida.
                                                   
  • tomar um banho bem perfumado, passar uns hidratantes bons e depois vestir aquele camisão mais velhinho e querido que vc tem um pijama fofo e confortável, se esparrame na cama com muitos travesseiros fofos e assista um desenho animado, ou pegue um livro que vc goste e comece a ler (mas se achar que vai cair no sono, deixe pra ler só depois do almoço, e não durma muito, se não a gnt acaba mais sonolenta ainda)
  • enquanto vc lê ou assiste desenho, vc pode fazer um lanche leve, com frutas, uns biscoitos - não exagere -, preparar algo com um sorvete...
  • na hora do almoço, coma o que tiver vontade, mas de preferência em poucas quantidades e comidas leves também.
  • agora sim, vc pode ler o seu livro, HÁ!
  • se der só uns cochilos, assim que acordar cuide mais um pouco de vc, pegue sua caixinha de esmaltes e faça as unhas do jeito que quiser.

                                                       
  • a medida que anoitece, tome outro banho e coloque uma roupa bem fresca é hora de caminhar um pouco e ir na locadora alugar um filme bem divertido pra assistir.
  • prepare pipoca, chocolate, milkshake, refri, salgadinhos, doces, tuuuudo que tiver de gostoso, e coma enquanto assiste o filme, e se vc vai comer mesmo tudo isso, é melhor nem pensar em jantar.
  • caso vc não coma essa quantidade de coisas que eu coloquei aqui, depois do filme, faça o seu próprio jantar ou café da tarde. são boas pedidas uma macarronada, batata recheada com cheddar e bastante bacon, café com leite e pão com manteiga, sucos e torradas com patê... se preferir peça comida: sushi, sanduíche...
                                                         


  • a noite ligar o pc para não se sentir excluída do mundo, vai bem. Enquanto isso faça uma xícara de chocolate quente ou gelado (depende do clima), e beber enquanto confere seus sites de relacionamento, lê fofocas, assiste um seriado, ou cuida do seu blog.
  • terminado tudo isso, tome mais um banho pra se refrescar, passe hidratantes de novo, e deite-se na sua cama ligue o timer e assista programas bobos na TV até dormir.
talvez nessas férias a gente acabe engordando um pouquinho...

XoXo
Ivy Brandão
P.S.: como minha mãe diz: "Mente vazia, Oficina do Diabo!"
se é mesmo, ou não, eu não sei, mas com o tanto de coisa pra comer que eu coloquei aí, com certeza a barriga vazia não é oficina do diabo....

3 comentários: