Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sábado, dezembro 04, 2010

PARA ADOÇAR A VIDA...

HEY!HEY!

quem não adora um doce de vez em quando não? eu adooooro.. e aí vão umas dicas de balinhas que eu não vivo sem (não, eu vivo sim, menos os tubinhos cítricos) para vcs curtirem muito e se deliciarem nessas férias.

URSINHOS
são fofos e uma delícia.

SALADA DE FRUTAS E OVINHOS DE DINUSSAUROS


são azedinhos e cada fruta tem um sabor diferente. os ovinhos começam docinhos, depois ficam azedos, e depois ficam doces de novo. :D

MARSHMALLOWS
são doces, tem de várias formas, e cores, e tamanhos, e são liiindos...

AMORAS
indescritíveis. o único problema é que se a gnt fica segurando por muito tempo na nossa mão ela acaba pintando a nossa pele, mas não deixa de ser gostoso.

DENTADURAS
são muito legais pra assustar os outros e tirar fotos. são gelatinosas e tem umas em formato de dentes de vampiro, outras em dentes de coelho...

TIJOLOS E TUBINHOS

são os melhores que eu já comi na minha vidaaaa.os que tem tipo um açúcar por cima são cítricos, os meus preferidos. os sem açúcar são bem gostosos. deles tem vários outros sabores, mas esses de morangos são os melhores.
o mais legal é que toda vez que eu apareço em algum lugar comendo eles, alguém sempre critica, aí eu faço a pessoa provar e, no começo, não gostam, mas depois elas não conseguem parar. HAHAHA

corram pras lojas americanas, lojas de doces ou supermercados mais próximos pra se atolarem de doces.

XoXo
Ivy Brandão
P.S.: #KatyPerryEmCaliforniaGurlsfeelings
#HardCandyfeelings
#Childfeelings
#OverdoseDeAçucarfeelings






Nenhum comentário:

Postar um comentário