Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Espaço Fashion + C&A e Renner

Hoje, passei no BH Shopping, e aproveitei pra dar uma olhadinha na coleção da Espaço Fashion pra C&A. Tem peças mais bonitas que as que eu vi no site, bastante cor e muito branco também.
Não achei esse vestido lá. A estampa é de coraçõezinhos. :|

Tinha muita coisa, mas não encontrei do meu tamanho as peças que eu queria. :x


Esse shor ficou bem largo (só achei 38) e a blusinha branca é um body, a preta também mas é bem mais larguinha.
Comprei um vestido, único que achei do meu número mas só vou postar quando for usá-lo. Daqui a uns dias só. *-*
No mais, vale a pena dar uma olhada, dá pra montar muita coisa com os tops, shorts e saias e tem vestidos lindos. (Tomara que vocês tenham sorte de encontrar seus números.)


A Renner do BH é bem grande mas, dessa vez, andei demais pra conseguir achar alguma coisa que me interessasse. :/

Nesses dois looks, usei o mesmo short (era o último 34 que tinha). Eu gosto mais com a blusa branca mas o que está escrito na estampa, acho meio tosco. haha


E a peça que eu mais gostei foi esse macaquinho de cerejinha que é todo larguinho e abertinho atrás, mega confortável. Já o vestido ficou bem grande na frente, entao tentei tirar uma foto da parte de trás que é uma graça (caso não dê pra perceber, o decote atrás é um coração).

Bom, espero que esse post tenha animado vocês a procurarem pecinhas nesse alto verão agora. :)
Mayara Hortelan.

2 comentários: