Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

segunda-feira, maio 17, 2010

F.R.I.E.N.D.S



Hoje vou falar da minha série xodó: Friends.



Friends foi uma série norte-americana sobre um grupo de seis amigos residentes no bairro de Greenwich Village, em Nova Iorque. Transmitida entre 1994 e 2004, em 10 temporadas. O episódio final foi assistido, aproximadamente, por 51.1 milhões de pessoas nos Estados Unidos.



É o seriado mais bem-sucedido da história da televisão mundial. Na 10ª temporada da série, cada um dos seis atores recebia US$ 1.000.000 por episódio (totalizando 18 milhões de dólares para cada um dos 6 atores principais apenas na última temporada).
É exibida pelo Warner Channel, de segunda à sexta, as 13H00 e às 18H00(sempre 2 episódios), e aos sábados e domingos, às 9H00 e as 13H00, também 2 episódios. Vale muito a pena, não conheço ninguém que não goste. Tenho certeza que eles vão te lembrar seus amigos, sempre lembro dos meus quando assisto.
Alguém quer me dar um presente ? HAHA
ETERNOS. *-*

3 comentários:

  1. aaah eu amo amo amo FRIENDS, é perfeito, mtu bom mesmo veei, assito todos os dias *-* se quiserem me da um presente tbm pode ser a coleçao toda da serie viu ? haha' #ficadica

    noo vei nunca vi a Monica tao linda igual ela ta na primeira foto NU, nem parece ela! :)
    ETERNOS. *-* //2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir