Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quinta-feira, maio 06, 2010

As mais belas mulheres do mundo //2

Como de costume a senhora Luiza Lima que posta todas as quartas, sem saber, sem a minima inteçao, rouba o meu tema [transmissao de pensamento aqui é uma coisa seéria]. Como é a terceira semana que acontece isso, hoje em vez de mudar de tema resolvi fazer diferente, vou meio que continua-lo !


 Mães


Segunda feira recebi uma noticia MA-RA-VI-LHO-SA !! Minha irma tá gravida de 1 mes, gente eu vou ser TIA, voces tem noçao disso ?? To tao, mas tao feliz que nao ta cabendo dentro de mim tamanha felicidade, por isso resolvi compratilha-la com voces : )
Semana do Dias da Mães e acontece essa surpresa pra todos da minha familia, maior presente nao existe. Ta todo mundo mtu feliz, todo mundo bobo sabe, acho qe a ficha de NINGUÉM caiu ainda ! Por isso o meu tema da semana ia ser este, mas fizeram o favor de roubar mais uma vez meu tema, rs. Sem problemas, como disse vamos continua-lo...

Ser mãe deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo, como pode voce conseguir gerar outra pessoa dentro de voce? Isso é uma coisa de me deixa impressionada, me deixa abobalhada com essa coisa de ter um filho. É especial de mais, é um verdadeiro milagre!
Ser mãe deve ser a coisa mais dificil também, ter que estar ali sempre, cuidando, ensinando, educando, amando, e tudo mais qe todos nos ja estamos cansando de saber que as maes fazem para nos e por nos. As maes nos amam o suficiente para nos deixar ver além do amor que ela sente por nós, o desapontamento e também as lágrimas nos seus olhos, nos ama o suficiente para não ficar em silêncio e fazer a gente entender que aquele novo amigo não era boa companhia ...
Por causa da minha mae, perdi muitas experiencia da minha adolescencia, como por exemplo, estar envolvido com drogas, em roubos, em atos de vandalismo, em violação de propriedade, ser presa por algum crima, ter uma gravidez prematura, etc. E É TUDO POR CAUSA DELA!
E é por isso, e por outras milhares de coisas, que agradeço do fundo do meu coração tudo que me minha mae me ensinou, mesmo que tenha sido brigando comigo, ou me dando muitas vezes a resposta que nenhum adolescente gosta de ganhar: NÃO !
Mãe é o fator principal no amadurecimento, nos valores, enfim na vida de uma pessoa. Me espelho em minha mae, busco ter os mesmos valores, e seguir os conselhos que ela me da. Quando eu crescer quero ser "igualzinha" a ela, e poder dar uma educaçao ainda melhor para os meus filhos, do que a que ela deu pra mim e para os meus 3 irmaos, se é que isso seja possivel ne! ; )




_________________________________________________

Que minha subrinha(o) venha pra trazer mais amor e felicidade a todos da minha familia, e a todos aqueles que realmente se importa com nós. E que esta criança seja abençoada por Deus, e que Ele esteja sempre com ela(e) para guia-la(o) para o melhor caminho sempre! Se tiver alguma mae lendo esse blog: Feliz Dias das Mamães adiantado. ♥
Maezinha linda da minha vida, EU TE AMO MUUITO #basedetudo

Um comentário:

  1. haha, a nãao de novo NAÃAAO. Ainda bem que desta vez vc não trocou! ficou lindo o post *--*
    Parabéens titiiiia!

    ResponderExcluir