Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sexta-feira, maio 07, 2010

CORTE DE CABELO 2 / DIA DAS MÃES / MÚSICA

HEY! HEY!

    O post de hoje está recheado de assuntos, como mostra o título, por que fala sério... Eu não ia ter como esperar pra falar sobre cada um deles. Então fiquem ligados  nas matérias porque tem a minha transformação meio radical de cabelos, falo sobre o dia das mães, e sore o clipe novo da Miley Cirus para os desplugados que ainda não viram.  HAHA'
                          
Dando continuação ao post de segunda feira da Mayara Hortelan, um dos assuntos dessa sexta é cabelo. Bom, na terça passei por uma mudança no meu corte de cabelo que tirou bastante o comprimento dele! o que era assim...










...digo, assim...




... tá bom sério mesmo, ficou assim:

   Confesso que de primeira achei que ia ficar alto, muito volumoso, mas não. Ele deu sim um pouco de volume e movimento, e eu gostei disso.Muita gente me chamou de louca, falaram " Por que você fez isso com seu cabelo?" e blá blá blá... Mas o que deve ser entendito é que eu tinha mais de cinco dedos só de cabelo quebrado, ressecado, e queimado.
   No começo quando eu cheguei em casa e vi o meu cabelo seco, entrei em surto, comecei a chorar, dei piti meeeesmo, briguei até com a minha mãe por conta que ela que tinha dito pra cortar mais, tadinha. Mas a verdade é que no dia seguinte eu já tinha me acostumado mais com o cabelo curtinho e até tou gostando.
   Daí, fica a dica, pra quem está com o cabelo grande, mas com da metade dele pra baixo, ou mesmo que só as pontas ruins, não tenham medo da tesoura. Escolha o corte certo com a ajuda do cabeleleiro e tente gostar um pouco mais da imagem que ficou. O cabelo ganha mais força, fica mais maleável. Pra vocês terem uma ídeia, meu cabelo estava caido aos tufos, sempre que o lava, e depois que cortei ele só caiu cinco míseros fios, há!
    Aproveitando que eu disse sobre a minha mãe, que a gente tinha discutido na terça, e talz... Quero aproveitar e pedir desculpas pra ela através do blog. Mas por quê? O que acontece é queeu comecei a brigar com ela por um motivo muito bobo, e sei que ela ficou chateada comigo. Só que mãe parece ter super poderes, e a prova é que ela entendeu o fato de eu estar com uma MEGA-TPM no dia e que seria normal essa reação. E pouco tempo depois, mesmo pelo fato do meu orgulho ter me impedido de pedir desculpas, ela veio falar comigo de boa, cheia de amor pra dar, olha como é lindo ser mãe!!
   É por isso que estou me desculpando aqui, e parabenizando a minha mamãe, pelo dia das mães, atencipadamente e pelo aniversário dela que é no mesmo dia (09/05 - é claro que eu não não revelo a idade dela - hehe'). Mãe tudo de bom, obrigada por ser minha mãe, minha amiga, minha psicóloga, meu tudo. Mesmo que muitas vezes eu não demonstre o quanto amo e sou grata, saiba disso, por que sem você mãe, eu não seria que sou hoje, nem saberia como agir no amanhã! TE AMO!

    E agora, pra animar a festa e plugar os que estavam desplugados (é acho que não teve muita graça mesmo) aqui seguem algumas imagens do clipe da Miley Cirus - Can't Be Tamed.

Agora o vídeo IN-CRÍ-VEL!

Eu adorei esse vídeo! A Milei Cirus tirou de vez a peruca da Hanna Montana (náuseas - haha'), e encarnou o mulherão com esse lançamento do novo CD dela com o mesmo nome da música Can't Be Tamed, e que tem sua estréia para o dia 22 de julho. A cantora ainda desembolsou 25 mil dólares só pra comprar um dos vestidos do clipe. Tudo bem que o vestido tem centenas de penas de pavão, e pontas de ouro, é enorme, e lindo, mas AINDA SÃO 25 MIL DÓLARES EM UM (EU DISSE UM) VESTIDO! omg' é por isso que eu quero ser rica e famosa, só pra fazer uma loucura dessa. hehehe

Por hoje é só tudo isso, e espero que tenham gostado!

                                                                 XoXo
                                                         by: Ivy Brandão

P.S.: Um super dia das mães PRA TODAS AS MÃE DO MUNDO!!!

3 comentários:

  1. nuuz ivy
    ARRASO *.*
    Acho qe fooi o melhor post . Todos foram otimos meniinas (pra não causar brigas )

    ResponderExcluir
  2. haha' brigada! feliz que gosta do blog! :D

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo, filha, é a gente poder dizer obrigada ou desculpas por ter magoado. Ser sempre sincera é o lema. Ame e se deixe amar é a razão. Bj de luz em seu coração. Ass. mamãe.

    ResponderExcluir