Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quinta-feira, maio 27, 2010

digno de pessoas verdadeiramente especiais : )

Adoro falar sobre sentimentos, e o escolhido para essa semana foi: CUMPLICIDADE !


Muitas vezes falamos palavras, achamos que sentimos certas emoçoes e sentimentos, que no fundo nem sabemos o que realmente significa. E cumplicidade é uma dessas coisas que eu mesma, por exemplo, falava e nao sabia seu real significado, depois que eu li o que é este sentimento, parei de falar para pessoas que eu achei que nao mereciam e agora so falo quando eu tenho certeza, ou seja, para pessoas dignas desse sentimento!

Primeiro de tudo: a cumplicidade nao se compra, nem se ganha; ela é algo conquistado, como a maioria dos sentimentos que existem. Ela vai se descobrindo com o tempo, com a convivencia! 

A cumplicidade talvez seja a maior prova de sintonia, amizade, consideração, que possa haver entre as pessoas. Através dela podemos mostrar o quanto confiamos numa outra pessoa e se a amamos de verdade. Somente a confiança e o amor é capaz de transformar uma pessoa cúmplice de outra. A pessoa de quem voce é cumplice, te traz paz, felicidade, e todos os sentimento bons que voce precisa!

Entendo a cumplicidade como uma forma de afinidade, de parceria, ou seja, se uma pessoa ama a outra de verdade, ela se torna cúmplice, ela passa a  dividir tudo, todos os objetivos, sonhos e desejos com a outra pessoa. Se realmente há cumplicidade entre as pessoas, através de um olhar é capaz de saber o que o outro deseja, o que o outro está sentindo, se está triste ou feliz. As vezes nem precisa de um olhar, apenas pela voz já é possível identificar o que o outro está sentindo.

Enfim, na cumplicidade não existe medo, apenas há confiança e entrega, pois ser cúmplice de uma pessoa, é ser tudo para ela, é ser amiga, é ser companheira, é ser aquela parte que faltava para se completar. Juntos, dividirão tudo e estarão sempre um a dar as mãos ao outro, buscando sempre a harmonia, e principamente o positivismo! *-*
 

Marina Rocha (y).~

Um comentário:

  1. nooossa amigaa que lindoo ameei o post (quase qeu eu escrevi que nem a Ló aki agr "port", kkk),séerio ameei muuito tá lindo minha cúmplicee! :D
    nossa foto*-*, muito fofa floor. ♥

    ResponderExcluir