Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sábado, maio 29, 2010

aconteceu comigo

HEY!HEY!

Bom, eu sei que hoje é sábado, e não é dia de postar, mas é que eu tinha saído como meu pai, e aconteceu uma coisa que me deixou muito triste.
   Estávamos no carro, passando por uma avenida (acho que era a expressa) quando o sinal fechou e meu pai parou o carro. Quando eu olho pro lado e vejo uma jovem moradora de rua com uns papeis na mão e vindo me  entregar. Achei estranho, tipo, uma moradora de rua distribuindo bilhetes (é eu pensei que eram aqueles de propaganda). Gente, na hora que eu vi que era um papel rasgado improvisadamente, e empoeirado, mesmo assim eu peguei pra ler o que estava escrito:
ESTOU PEDINDO DINHEIRO PARA ALMOÇO E JANTA
    Só. Mas foi o suficiente pra eu ficar com aquele papel nas mãos totalmente paralisada. A moça estava esperando do lado de fora do carro (é claro), eu eu parada feito uma panguá, olhando para aquele papel, sem saber o que fazer, o que falar. E eu não tinha um centavo furado no bolso.
   A moça deu duas batidinhas na janela e disse:
   - Moça num tem um trocado aí não?
   - Eu... eu, não tenho. - engoli até seco.
   Devolvi o papel, porque ela precisava pra mostrar pra mais pessoas, e gelei toda! Pra piorar a minha situação aonde-o-nosso-mundo-parou-? ainda estava tocando na rádio When I Look At You, da Miley Cirus, que é toda amorosa e calminha, e depois ainda tocou Espero a Minha Vez do Nx0. Foi a conta do carro andar e eu comecei a vazar pelos olhos sem parar.
   Aí eu pedi a Deus, que pudesse melhorar a vida de todos que vivem nessas condições. E, tudo bem que quem escreveu naquele papel provavelmente não foi ela mesma, e que talvez fosse só um daqueles sacanas bêbados de rua, entre mil outras possibilidades que passaram na minha cabeça. O fato é: fiquei tão triste e de consciência pesada que precisei postar, e pedir pra todo mundo que leu aqui, só pra pedir pra Deus rapidinho, igual eu fiz no trânsito, pra isso mudar. Se não quiser, não faça, parte da consciência de cada um. Aí #ficadica pra quem mentaliza em deixar o mundo um pouco melhor (ou menos pior). Peça pra Ele, mas tente fazer a sua parte.

                                                                    XoXo
                                                             by: Ivy Brandão

P.S.: Fiquei P da vida quando fui pegar as chaves do lado da marcha do carro, e vi que tinha umas moedinhas lá dentro!

4 comentários:

  1. nooossa amiga, que tenso ;S Fiz minha parte aqui!

    ResponderExcluir
  2. nooossa amiga, que tenso ;S Fiz minha parte aqui! ² // fiquei mexida com seu post, serio =/ essa era intençao ne? to ligada (y) haha'

    ResponderExcluir
  3. kkk é essa era a intensão sim! huehuehue

    ResponderExcluir