Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sexta-feira, setembro 17, 2010

VMB: Look's

;VMB acabou, e como todos sabem não foi nenhuma surpresa, não irei falar dos prêmios que todos sabem que Restart Teletubbies ganhou praticamente todos, então... Vamos aos look's!


Começando com Mari Moon, que foi em uma versão fofa de Lagy Gaga, com seu vestido de ursinhos de pelúcias! Eu ADOREI... O cabelo.


Sandy, aquela coisa menina-mulher de ser, o vestido é simplesmente de dar inveja, mas o que chama mais atenção é na bolsa . PERFEITA !



Mallu Magalhães, MORRI ! Achei o vestido a coisa mais linda do mundo, e também super a cara da Maay que também é do Blog. Simples, romântico e perfeito, o decote atrás com o laço, é realmente de dar inveja. 


A Sabrina Sato, usou e abusou do dourado, o que eu não gosto muito, porém no conjunto da obra, e com seu novo cabelo, ate que gostei da roupa num contexto geral.


Conhece a expressão VESTIDA PRA MATAR? Carol Ribeiro está ae pra te apresentá-la então. Com um estilo meio dark, achei o máximo o look, e apaixonei com o detalhe do salto, que representa um chifre vermelho. Amei!


Larissa Riquelme, foi mais aquela coisa piriguete de ser, brilho, curto e mostrando o que tem pra mostrar, não tem muito o que dizer não.


A Sarah Oliveira não me chamou atenção não, juro que já ví ela no video show com esse mesmo vestido, a única coisa diferente que achei foi o sapato, que definitivamente não ficou legal com o tomara que caia.


E sobre os grandes vencedores, acho que não tem mta coisa a se falar não né? Da esquerda pra direita se vai, Papel Alumínio, Calça Agostinho Carrara, Paquita, Terno da Ana Carolina. KKK [o que não é espanto pra ninguém]


Hoje resolvi postar 2x, então ate a proxima Xoxo Reynaldo Domingues


3 comentários:

  1. o vetido da malu magalhães realmente ta a cara da maay. ")

    ResponderExcluir
  2. aaaah, tem um tempão que eu tô doida com um back bow dress que é esse vestido com laço atras tipo esse da leighton: http://www.fashiolista.com/item/93357/

    e essa paquita do restart, minha mae nao entendeu a calça dele, diz que ele parece ter uma azeitona, ri demais
    haha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk é por isso que eu adoro a sua mãe heuheuheu

    ResponderExcluir