Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sexta-feira, setembro 17, 2010

NOVO SORRISO

HEY!HEY!

Lara Stone, Lindsey Wixson, Georgia May, Vanessa Paradis… , o que elas possuem em comum? O diastema (espaço entre dois dentes). Segundo o “The Wall Street Journal” esta característica, considerada defeito para alguns, tem conquistado os estilistas. Para eles, o diastema, tido como o “novo sorriso” dá mais personalidade às modelos. Agora está explicado porque elas fotografam sempre com os lábios entreabertos.


Lara Stone

Lindsay Winxton

 Georgia May

Vanessa Paradis

A Rainha do Pop, Madonna

E até Lady Gaga (apesar que dela se espera tudo, até usar um vestido de carne) com seus maquiadores conseguiu fazer um diastema para gravar alejandro.


Ivy Brandão (a mais top de todas, claro - NOT!)

Falem agora, bando de preconceituosos, diastema virou moda. hahaha Confesso que ainda sim eu destesto meus dentes pq eles são amarelados e sou leite azedo, o que faz os meus dentes ficarem mais amarelos ainda. ¬¬'

XoXo
By: Ivy Brandão

P.S.: Viva os dentes separados!!!      
                       
                     

6 comentários:

  1. Eu ser Reynaldo, não consigo mudar no nome nessa @#$%

    ResponderExcluir
  2. http://juliapetit.com.br/beleza/esta-na-moda/
    (16 de setembro)

    ResponderExcluir
  3. aaah ta reey. agr eu já sei.. :P
    pois é neh, os grandes blogs escrevem coisas muito interessantes que servem de insipração para os microblogs, o que até ajuda na divulgação desses maiores. e confesso, não tem vez que eu não use a internet e não abra o site da julia petit, ela é incrível.

    ResponderExcluir