Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sexta-feira, setembro 10, 2010

PRA RIR

HEY! HEY!

faz muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que eu não posto, aki no blog, né? mas eu não vou sair, é pq eu realmente não tive tempo de postar já que eu estou em umas semanas muito agitadas, todas as quartas tem prova, ando fazendo uma peça de teatro pro trabalho da sala e dia 3 de setembro foi meu niver -parabéns atrasado pra mim, êeee - o que me deixou totalmente sem tempo, criatividade, e paciência pra postar (até por que no dia que eu ia postar depois que eu terminei de escrever, o post deu erro e desconfigurou todo, o que me deixou P da vida e desisti de postar de raiva).
     Mas o que me leva a postar hoje é um vídeo que saiu a pouco tempo na net do programa Essencia, da rede de tv online All TV. Essa vai pra todos aqueles que estavam com a auto-estima lá em baixo ouvirem e se sentirem muitíssimo bem.



    Agora reparem no grande carisma da apresentadora, na presença dos convidados, na edição incrível, na sombra das pessoas passando por trás do cenário - que deviam estar tentando fazer parecer um filme de terror com esses fantasmas passando por trás da apresentadora.
    Enfim, é um show de programa, não acham? (NOT)

                                                                            XoXo
                                                                   By: Ivy Brandão
 
P.S.: no próximos post vou ver se coloco algumas fotos do meu aniversário e conto rapidinho como foi, como minhas amigas me "sequestraram", "arrancaram minha roupa" e me vestiram de novo (é claro!), depois me jogaram na piscina. Tá, ninguém entendeu nada do que eu disse, mas vcs vão entender depois. hehehehe :P

4 comentários:

  1. isso é mentira né ? vc ta brincaaando comigo, hahahaha
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Ivy, adorei o post rsrsrs
    Btw,feliz aniversário,tudo de bom! A, e vê se n se esqueçe dos amiguinhos da evangelização ok? hihi

    miss you

    ResponderExcluir
  3. hahah que om que gostaram! :D claro que não esqeuço neh rita! hehehe tem comno esquecer algo que foi e ainda é tão especial pra mim? pensei que vc nem olhava mais o blog, mas tou feliz em saber que ainda lê! bjão

    ResponderExcluir
  4. MELDELS oq seria isso ? UHSUAHSUA'
    feio de mais :p

    ResponderExcluir