Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sábado, setembro 25, 2010

MEUS 15

HEY! HEY!

Dois posts meus atrás, eu disse que assim que pudesse postaria aqui umas fotos da minha festinha de quinze. Então curtam a seguir como foi.

Cupcakes!

as lembrancinhas!

o bolo

os bombons


o sequestro

SOCORRO!!! ESTÃO TIRANO MINHA ROUPA! COMO ASSIM???


Os maquiadores premium que se cuidem, pq minha amiga criou uma "nova técnica" para maquiar

trocando os anéis


assoprando as velinhas (essa foto ta muito engraçada)

um quadro que ganhei de presente.

Discurso delas!

Discurso deles

BSF's (best sisters forever)


caramba cidinho não precisa de tanto esforço

TCHIBUUUM!

agora é a vez do resto entrar na piscina! MUA-HA-HA-HA

não amiga, não me puxa!

aeeeew!

cada um mais lindo que o outro!


Foi tudo bem simples, mas como disse o Cidinho -esse de camisa preta na foto acima- foi um dos mais engraçados que ele já foi. Nada disso teria acontecido sem a minha mamis. Obrigada mãe!


XoXo
by: Ivy Brandão


P.S.: e pra galera lá da sala, estamos planejando para o mês que vem pegar o sítio de novo, pra gnt passar um fim de semana! vai ser muuuito divertido! :D

2 comentários: