Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

segunda-feira, julho 19, 2010

para descontrair :D

Estamos na metade do mês de julho e meu momento deprê já começou, porque nessa quinzena é que começa a acontecer as coisas ruins: as férias acabam, minhas TRÊS amigas vão embora sendo cada uma pra uma cidade diferente, e uma cidade mais longe qe a outra, e outras coisas que eu ainda não sei se vão ser boas ou ruins "/

Mas como tudo na vida passa [afinal ate uva passa #TOSCO] , eu estou tentando não pensar muito nisso, pois senão fico cada vez mais deprê. Ai hoje resolvi falar de uma coisa que vem me fazendo rir desde semana passada a toda hora que alguém fala disso.




MELDELS, essa é a coisa mais ridícula que eu já vii =O
kkkkkkkkkkkkkk'
IIH CARAMBA UMA BICICLETA HUMANA
[essa realmente deve ser a reação de quem vê uma coisa dessas na rua] =P
Marina Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário