Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quinta-feira, julho 08, 2010

vício de férias :)

Como sempre em época de férias eu jogo enlouquecidamente, viciadamente: The Sims 2 , só que dessa vez eu to jogando The Sims 3 o que é muuuuito mais legal, e muuuuito mais viciante (y)
Por isso hoje eu resolvi falar sobre esse jogo que nao é possivel que exista alguem nesse mundo qe nunca jogou, uheuhe! :D

O que o The Sims 3 tem diferente dos outros ?? noossa muita coisa, muita coisa mesmo! O jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles agora são capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. Dá pra personalizar tudo, seu estilo, sua aparência, sua personalidade, sua casa dos sonhos ... Aah agora os Sims vão sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar ... Sem falar das expansões que são bem bacanas também, dá pra sair viajando pelo mundo, e nossa senhora, muuuito mais coisas que se eu for escrever tudo aqui nem vai caber! Só jogando mesmo pra saber o quanto que é emocionante, bom :D

Com tanta novidade, The Sims 3 dá a você a liberdade de escolher entre realizar (ou não!) o destino dos seus Sims, criando o seu mundo, do seu jeito. Entao quem nao tem e gosta desse tipo de jogo, corra pra achar alguem qe tenha e vai logo pedindo emprestado, você também vai viciar garanto, uheuhe' ;D

Desde de que entrei de férias [25 de junho, pois é, morram de inveja, tenho quase 1 mês e meio de férias,haha'] ja criei a minha família e estou na 3 geração e nao pretendo parar por ai nao, eu jogo boa parte da minha tarde e da minha madrugada de férias. Lógico qe nao deixo de sair pra ficar jogando né ? ai ja seria de mais ... se bem que dependendo do lugar e da companhia eu deixo de sair sim, kkkkk'

Enfim, minhas férias não são tediosas OK ?? Já que eu acho que não vou viajar dessa vez [como se eu viajasse sempre], eu gosto de fazer isso nas minhas férias, e eu me divirto assim [pobre é foda né ? se satisfaz com qualquer coisa msm ¬¬].

Beijinhos para vocês e até quinta que vem (yn)




OBS.: nao tenho o The Sims 3, peguei com um amigo do meu irmão ... entao nem adianta pedir emprestado :(

Marina Rocha (y).~

2 comentários: