Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quarta-feira, julho 07, 2010

BOCAS DE INVERNO / CABELO DA MILEY 'DE NOVO'

HEY! HEY!

   Olá, pessoas! Como vocês estão?
   Quem lê o desplugadas (ou seja, 25 pessoas - é tipo isso por dia, precisamos de divulgação) deve ter achado esquisito por eu não ter postado na sexta da semana passada. Seguinte, sexta foi dia do jogo do Brasil. E o Brasil não me surpreendeu e perdeu o jogo. Como eu estava na casa de uns colegas fiquei por lá um tempão conversando e blá blá blá, voltei pra casa, tomei banho, comi e saí de novo. Foi tarde já quando eu lembrei que era sexta-feira meu dia de postar, aí eu pensei "amanhã eu posto" e nesse amanhã eu fiz mais mil coisas e pensei "amanhã é domingo então amanhã eu posto", mas nesse domingo mais mil coisas me apareceram. Até que hoje meu dia foi lindo, legal fiquei com as minhas amigas e pensei, quando chegar em casa vou postar e pronto ta aí.

   O inverno está aí e com ele as tendências, é claro, mudaram, inclusive as de cores e texturas de batons. Por isso aqui estão as Bocas de Inverno.
Hidratante Labial:
Ótimo para aquelas garotas que não gostam muito de batom, nem de muita maquiagem. Depois do make pronto, é só passar uma manteiguinha de cacau e pronto.
Textura Mate:
Ela é uma textura que dá apenas a cor do batom mas não dá brilho, por tanto, só pra não ressecar é bom usar primeiro o hidratante e depois o batom com essa textura.
Boca Rosa:
Quase sempre presente nas tendências, ele pode ser usado em vários tons e para compor vários looks (girlie, os mais clarinhos, pop, osmais vibrantes)
Gloss:
O gloss a bom tempo já não era mais visto nas passarelas e agora voltou contrapondo o mate e dando o ar glam para o make.
Boca escura:
Tem essa pegada mais vamp, que está super em alta, uma dica é deixar a atenção do make só para a boca, reduzindo a quantidade de make no olho.

    Ai esses famosos, cortam cabelo, tingem, corta de novo, ficam carecas e PÕE APLIQUE. Foi o que a Miley Cirus fez pouco tempo depois de largar suas longas madeixas, para o comprimento médio (super em alta) e agora pagou 24 mil doletas para o novo aplique do cabelo. *----*
    Ela já gastou 25 mil dólares, em um vestido de penas de pavão e ouro só pra gravar o clipe de Can't Be Tamed, e agora comprou esse mega hair (é italiano feito pela hairstylist Kristina Barricelli, foi pra NY só pra aplicá-lo e depois voltou pra LA), só porque sentiu falta dos longos cabelos - também das gravações de Can't Be Tamed.
E eu aqui, custando pra ter dinheiro pra cortar mais o meu cabelo, que é vinte conto no salão ali da esquina, afê!


                                                                         XoXo
                                                                 by: Ivy Brandão

P.S.: O primeiro parágrafo foi beeem desnecessário, EXCETO para os 25 visitantes diários (no máximo) do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário