Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quinta-feira, julho 29, 2010

DESPEDIDAS

HEY! HEY!

Elas são um saco, fazem cair tantas lágrimas, lembrar de como eram as coisas quando tudo começou, e rir de coisas idiotas que vc fazia com seus amigos. Esses são os efeitos das despedidas.
   Geralmente, elas são como uma tortura, que vai fazendo você gritar por dentro e ficar calmo e pacato por  fora quando não se pode demostrar que logo logo não estará mais naquele meio, com aquelas pessoas, vivendo tudo aquilo que faz parte da sua vida, que pra você é tão especial e que seriam momentos que no futuro gostaria de contar aos seus neos como era "na sua época".
   Ao se despedir, de alguém, você pode ser meloso, cheio de choro abraços e beijos e "OH MY GOD, HOW I LOVE YOU!!!". Ou simplesmente ser frio e calculista, não falar nada pra ninguém, e simplesmente desaparecer do mapa sem dar nenhuma notícia, nenhum telefonema, sequer uma pistazinha para dizer pra onde vc foi.
    Mas o fato é: toda despedida causa sofrimento, mesmo que seja pouco, causa angústia, e aquele aperto no coração e na garganta na hora daquele último abraço.
    Por tanto, ao se despedir, não simplesmente fale o quanto foi bom viver com fulano ou ruim ter que aprender a conviver com ciclano. Só e somente só, ao se despedir tenha a certeza de que um dia vc poderá reencontrar todas aquelas pessoas que marcaram a sua vida de alguma forma. E se não encontrá-las, veja aquelas fotos antigas e micosas que vc tirou, leia aquelas cartas que alguém te mandou e fique de consiência tranquila pois tenha certeza que ao fazer isso aquele alguém que você está lembrando, sempre estará pertinho de você, tão perto que talvez nem sinta. Ele está dentro do seu coração, guardado naquela caixinha de memórias que você nunca vai ter coragem de jogá-la fora.
    Então, sorria. Unicamente, sorria!

                                                                                  XoXo
                                                                        By: Ivy Brandão 

P.S.: Pra todos aqueles que "deixei" em BH. Saibam que algumas mudanças na vida são necessárias, esse é só um dos vários passos que todos nós vamos dar em nossas vidas. Aguardo a visita de vocês a qualquer instante e sempre que precisarem de conversar comigo existe telefone, celular, msn.... Amo muito todos vocês.
P.S².: Pra quem não me conhece e não entendeu p***a nenhuma do que eu falei aqui, é que eu me mudei de BH e voltei pra minha cidade natal (Fortaleza). Mas eu vou continuar postando semrpe que tiver um tempinho -sem internet: s

3 comentários:

  1. aaah qe coisa mais linda amiga, eu ia falar desse assunto aki tbm! own ja estou com mta saudade de vc amg, vc nao tem ideia ♥ te amo mtmtmt, esquece de mim nao ta ?? *-*

    ResponderExcluir
  2. ivy tbm te amamos , vc sempre vai estar aki no meu coraçao te adoroo ..

    ResponderExcluir