Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

terça-feira, julho 06, 2010

Chifruda, eu? Faça o teste e saiba se você tem ou não acessórios a mais em sua cabeça.

Você é divã, linda, poderosa, ahasante e sabe sensualizar, MAAAS mesmo assim você ainda acha que tem um par de chifres? Colega, que você que rala horrores para agradar seu amado, que malha só para ficar com o corpo que ele gosta, mesmo tendo artrite, varizes e artrose, que se ferra inteira com o chefe só para sair mais cedo e fazer aquela lasanha paro o maridão, enfim... você só falta pintar o cabelo da cor que ele mais gosta só para agradá-lo e ainda acha que está sendo traída com alguma bastarda vádia com dst? Então vamos as dicas que você terá como saber se ele está ou não te traindo:





1º Toda que vez que o celular dele toca, ele atende e sai de perto rapidamente, ou não atende dizendo que era uma amigo chato da empresa? Aham Claudia. Confisque o celular a noite, todos fazem isso.


2º É super ciumento? E você toda apaixonada achando que o babaca está querendo ficar com você exclusivamente né? Acorda menina, quem trai adora cuidar para nãao experimentar seu próprio veneno.

3º Virou metrossexual? Cuida do cabelo, pele, roupa, unhas, se depila... e você morrendo de medo, desconfiado ate que ele está te traindo com outro homem isso é beem normal; Mas provavelmente não virou nada amiga, tá só querendo beijar uma boca diferente.


4º Não te atende? dizendo que esqueceu o celular, que estava no silencioso, que fou roubado, ou emprestou para a mãe ligar para o dentista australiano dela? FU#%@ ! Preciso nem falar nada né?


5º Agora ele ADORA ir trabalhar e estudar? Ele sempre chegava em casa reclamando do trabalho, sempre faltava de aula, mas agora é uma maravilhaaa, ele viaja, faz hora extra, fica ate mais tarde fazendo trabalho da escola, maas para você mesmo tempo algum né? Outra que nem vou comentar.



Se seu man apresentar 3 ou mais sintomas acima, amiga... tá na hora de ligar pra Márcia Goldschmidt e encarar o polígrafo.



Xoxo Reynaldo Domingues

3 comentários: