Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quinta-feira, junho 24, 2010

to de voltaa!! ♥

Depois de duas semanas sem postar, estou eu aqui de volta todas as quintas! =)


Fiquei esse tempo todo sem postar, porque o bicho tava pegando la na faculdade: semana de trabalhos e de provas. Ai fiquei sem tempo pra nada, mas agora qe ja estou de ferias [Graças a Deus], volteeei pra ficar, haha'

Para a minha volta resolvi falar da banda que eu realmente amo, que realmente sou fã ... NX ZERO


Para começar NxZero nao é emo. Tudo bem que no começo da carreira eles eram beem emocore, tanto no estilo quanto nas letras das musicas. Mas agora tudo mudou, os caras estao mais maduros e as letras de suas musicas muito melhores e menos melancólicas!

Cada ano que passa o sucesso deles so aumenta, e os premios qe eles ganham so aumentam também. O Di Ferrero por exemplo ja ganhou tres vezes como melhor cantor, na Capricho Awards; eles ja ganharam trofeus como melhor banda, hit do ano, artista revelação, e ano passado ganhou o trofeu na 10ª ediçao do Gammy Latino de melhor album de rock brasileiro!! \o/

Minha paixao por eles começou do nada, pra falar verdade nem lembro mtu como foi. Ja tem bem uns 3 anos qe sou fã dessa banda, amo mtmt eles, e defendo com "unhas e dentes" quando alguem vem falar merda deles, haha' #momentorevoltz

Desde que me apaixonei por eles, so fui em um show.Eles nao fazem show aki em BH ja tem uns 2 anos, eu vou em tudo que é site relacionado a eles pedindo show aqui, mas nao ta adiantando muito nao, rs ! Eles so fazem show nas cidadezinhas aqui de MG e eu nao posso ficar viajando pra ver show deles ne [infelizmente meu pai nao deixa] =(

Mas esse unico show que fui, foi o suficiente pra eu me apaixonar cada dia mais, e ver o quanto eles sao unidos, o quanto eles sao foda. Own o show deles é mtu bom, super contagiante, eles sabem bem como fazer um verdadeiro show!!

Então é isso pessoas. So peço qe antes de julgarem os caras do NxZero e a banda como um todo, ouçam as musicas, e procurem saber um pouco mais antes de sair falando qualquer coisa por ai. Okay ?! ;)

"Quem fala o que quer, ouve o que nao quer"

Beijo beijo, e ate quinta que vem se Deus quiser (yn)

Marina Rocha (y).~

Nenhum comentário:

Postar um comentário