Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sexta-feira, junho 04, 2010

coisa de signo.

Muitas pessoas nao acreditam nesse negocio de horoscopo e tal. Mas eu acredito e muito, entao hoje resolvi falar um pouco disso, focando mais nas caracteristicas do meu signo: Libra !

Na verdade, cada signo releva um pouco das caracteristicas da personalidade de cada pessoa. No meu caso, as caracteristicas do meu signo se encaixa muuuito no que eu sou: o caráter de Libra é dividido em bondade, delicadeza, justiça, argumentação, preguiça e indecisão!

Nenhum libriano consegue tomar uma decisão sem antes pensar várias vezes no assunto. Ele sempre vai se apressar em negar sua indecisão. Um libriano sempre demora uma eternidade para tomar uma decisão, e você só sabe que chegou a uma conclusão quando percebe uma mudança em seu ânimo, normalmente quando ficam animados é por que já sabem o que fazer!

Ele prefere levar muito mais tempo para chegar a uma conclusão a ter que fazer uma escolha errada e passar semanas pensando no que deveria ter feito. E poucas pessoas conseguem fazer as coisas tão perfeitas quanto libra. Porém, devem ter cuidado com a indecisão, que pode prejudicar momentos importantes na vida a dois. =O

Escolhi esse tema hoje, porque eu realmente sou uma pessoa muito, mas MUITO indecisa mesmo. Aí resolvi pesquisar sobre o tema e oq achei? ISSO E COISA DO MEU SIGNO, eeeita sorte hein, haha'
 
Ai ai ...e ser indecisa é uma coisa taao chata, atrapalha em tantas coisas, as vezes eu tento tomar um rapida decisao, mas depois acabo voltando atras e fico pensando horas e horas antes de confirmar a minha decisao, realmente uma chatisse! =P
 
Entao é isso gente, comenteem! Beijo beijo
 
  Marina Rocha (y).~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário