Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

quinta-feira, junho 10, 2010

NOVATOOO *O*

Olá pessoas, vamos as apresentações... Eu sou 'O substituto' Reynaldo de Souza, tenho 17 anos, curso ou pelo menos tento cursar o terceiro ano do ensino médio, trabalho atualmente (¬¬), e sou TOTALMENTE viciado em orkut, twitter [follow-me @Reeey_], formpring. Sou muuito decidido em minhas opiniões [chegando ate ser cabeça dura], não tenho a menor paciência, exagerado, engraçado, EXTREMAMENTE sincero. Sou fixado em moda, música, livros, pessoas bonitas e tudo mais que há de bom /kk.


Entro no blog com a proposta de abordar assuntos delicados [tabus] para todos de uma forma mais descontraída. Quero falar de modaa, tendências e garotos também, afinal de contas, o mundo sem algumas futilidades seria tedioso. E já reparou que terça feira é o dia da "comedia" na TV né? Não vamos mudar isso. Se não é para fazer rir, melhor nem perder meu tempo ;*

Lembrando que toda semana terá o momento olá do dia ou a frase "filosófica". E pra ir acostumando... Olá você que está sozinha no dia dos namorados, lembre-se que esse dia também é sábado, ou seja, nunca é tarde para você sensualizar e arrumar seu love, em vez de choramingar, vai a caça.

PARA TUDO QUE JESUS LUZ QUER DESCER ... mentira


Não é Jusus Luz, mas não é nada menos que LADY GAGA com seu nome clipe Alejandro. Se alguém duvidava da capacidade de Lady Gaga ser mais polemica, ela chegou com um clipe abordando blasfêmia e homossexualidade nomaral . Mesmo com todas as criticas pela blasfêmia, eu continuei achando PERFEITO, ela novamente conseguiu surpreender a todos - o que parece ser o que ela quer mesmo - Homenageando Madonna e a comunidade Gay, Alejandro é o nosso sucesso da nova divã da Musica internacional.


Vamos ao video então né... BABEM!




Babaram? só ela pra fazer isso. LEMBRANDO que o Alejandro do clipe é BRASILEIRO, mais um modelo sendo esportado vida tirana , maas estarei aqui toda terçaa, hoje só vim me apresentar mesmo. Beijos a todos, ate terça ;*

Reynaldo Domingues 

2 comentários:

  1. aaah nao acredito qe vc vai fazer parte do blog Reeey! que lindo veei, ameey *-* nosso blog vai ficar simplesmente FANTASTICO agr com vc akii. own to com mtmtmt saudades de vc! te amo meu DLÇ ♥

    ResponderExcluir
  2. heey! adorei teu post de apresentação!! dei graças a deus que vc postou! hahaha sério. gostei mesmo principalmente dessa frase: "final de contas, o mundo sem algumas futilidades seria tedioso"
    então bem vindo ao desplugadas, estamos muito felizes coma sua presença aki, e espero que gote de "blogar"
    XoXo

    ResponderExcluir