Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

domingo, março 13, 2011

atenção aos bilhetinhos deixados pelos boys, girls


Mirela e Arthur formavam um casal perfeito. Eles se amavam muito e tinham planos para se casar. Arthur trabalhava na construção de um prédio e estava feliz, pois ganharia muito dinheiro com isso.
Em uma manhã, antes de sair para trabalhar, Arthur deixou uma carta com os seguintes dizeres: “Mirela, te amo muito. Nunca deixarei de te amar, mesmo que eu esteja morto! Nunca se esqueça, sempre estarei ao seu lado. Arthur”
Mais tarde, naquele mesmo dia, Mirela recebeu um telefonema. Era da construtura onde seu namorado trabalhava. Um dos operários avisou que Arthur tinha caído acidentalmente do oitavo andar do prédio e estava morto…
3 anos depois da tragédia, Mirela se casou com outro rapaz chamado Mike e se mudou para a casa que moraria com Arthur. Na noite de núpcias, ela começou a sentir beijos nos seus pés. Com sono ela falou: “Mike, pare de beijar os meus pés, está fazendo cócegas…”
Mike respondeu: “Eu não estou beijando seus pés, estou no banheiro!” 
Assustada Mirela tirou o lençol que cobria seus pés e viu que havia nele uma marca rocha, em forma de boca, e do lado tinha um pedaço de papel que dizia: “…nunca se esqueça, sempre estarei ao seu lado. Arthur”
#MEEEEEEDOOOO

não entendi:
não, peraí:
aaai meu deus eu entendi siiim!
eu nunca vou me casar duas vezes depois que meu marido morrer!
saí daqui computador de merda!

XoXo
Ivy Brandão
P.S.: tirei o texto do tumblr da @ladygonga http://tricodagonga.tumblr.com/
P.S.2.: CARAMBA MANOLO! EU TENHO UM BILHETE PARECIDO COM ESSE DEIXADO NO MEU MURAL! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH NÃO VOU DORMIR MAIS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário