Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

domingo, fevereiro 13, 2011

TENDENCINHAS 2011 - parte 1 de 3

HEY!HEY!

Faz séculos que eu não posto -desde o começo do ano- e peço suas humildes desculpas, mas como vcs devem imaginar -não, não podem, mal me conhecem, dãaah- o meu fim de férias foi suuuper corrido com o Lu aqui em casa, meu best lá de BH, o que me fez faltar tempo pra postar, e logo depois começaram as aulas, além da minha falta de criatividade pra postar. Mas agora a inspiração anda voltando pq nesse post eu vou falar sobre a tendências desse fim de verão e do inverno deste ano. E vem nos meus próximos posts makes de carvanal e como transformar aquelas suas calças velhas e quente de inverno, em shorts fofos, fresquinhos e que podem ser usados no inverno ou verão. eu estou anciosa pra voltar a ativa. :D
E as tendências são:
50's / 70's / 80's
Jeans 70's, que toca no chão e tem aquela velha boca de sino, eu substituiria por uma boot cut que é mais discreto mas tem a mesma pegada. Calça cenoura, calça reta e leggings - podem aposar que vai t muita gnt que não sabe se vestir fazendo desfile de horrores com o retorno das leggins.
Franjas continuam em alta, podem ser usadas com uma camiseta podrinha, em bolsas, vestidos...
Looks rockers dos anos oitenta são ótimos pro inverno, com wet leggings, sobreposições, cintos, acessórios metalizados.
Anos cinquenta rocker.
Anos cinquenta floridos.
TOTAL JEANS
total jeans + 70's
são bons quando sabe-se usá-los, dão boas dicas tb pro caso de vc querer inspiração para usar uma calça jeans diferente. Eu gosto bastante das lavagens mais claras, com cara de velhinhas, e dos jeans destroyed também.
LADYLIKE
é fofíssimo e remete totalmente aos anos 50, eu adoro pra mim seria a melhor opção pra apostar em qualquer lugar, no shoping, trabalho, no parque, nos almoços de domingo com a familia, pra sair com o namorado, pra  ir pra festas, supermercado, tudo. Por isso que quando eu for rica vou usar e abusar desse estilo.

CHEMISIER
Simples se vc não tiver uma ainda, roube qualquer camiseta social do guarda roupa do seu pai ou da sua mãe que tampe bem o seu bumbum, ponha um shorts por baixo pra evitar constrangimento, cinto, sapatos de salto, pulseiras, e adeus. 

CARDIGAN
perfeito pras meias estações, primavera e outono. são fofos e dá pra usar de vários jeitos.
eu não encontrei, mas tem uns looks bem rockinhos e divertidos com os cardigans, vale apostar.

tem também a BARRIGA DE FORA, BOLSO DE FORA e a MISTURA DE ESTAMPAS, mas a Mayara H. já falou sobre isso aqui, aqui e aqui. :)

deu pra perceber que esse ano é um remake bem atualizado da moda que começou a ser lançada no fim do ano passado, não é? esse post foi só sobre peças de roupas, no próximo tem só sobre acessórios, e por último, esmaltes e makes. :D
XoXo
Ivy Brandão
P.S.: eu tou doida pra chegarem logo as outras duas ex-calças da costureira pra poder postar sobre isso.

Um comentário: