Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

segunda-feira, janeiro 24, 2011

-q

Voltei. Não que estava sumido, mas as vezes a vida nos coloca em certas situações inimagináveis que temos que lidar, e de certa forma não estava preparado para tanto, e acho que nunca estarei. Esse foi o motivo do tempo desaparecido, perdi uma de minhas melhores amigas, e ainda estou aprendendo a conviver com isso. 

Não gente, eu não farei vocês de analistas (até que eu queria -kk), só estou anunciando meu retorno, e para contar que aprendi uma coisa com tudo isso, aproveitem ! Tudo que se tem a aproveitar, e não perca nem uma oportunidade de se estar com aqueles que se amam, pois depois que se passa, arrependimentos não farão o tempo voltar. 

[Dedicado a Isadora Oliveira de Araújo, meu amor]



indicação da May *---------* 


Reynaldo Domingues

Um comentário: