Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

domingo, outubro 03, 2010

DESEJO!

HEY!HEY!

e o acessório que eu menos esperava querer de mais um dia, eu estou louca para ter uma agora.
    GLOGS, aqueles "sapatinhos de holandesa" que até o início do ano ainda estavam na zona da cafonice tornou-se o meu sapato-desejo.
    A cada loja que passo em algum shopping e aparecem nas vitrinis cada clog mais estilosa que eu outra, eu fico louca!


COMO USAR:
elas tem uma pegada folk e romântica mas podem ser usadas tb mais casual ou rokinho. Vejam:
clogs
recomendo usar num combinado de vestidinho fofos e cardigans, num estilo mais roquinho com uma jaqueta de couro (foto acima), ou um mais casualcamiseta branca cardigã e uma saia basica (foto abaixo) ou um shortinho bem curtinho e bem surrado.
se você tiver bastante estilo e não tiver medo de sair com um look mais arriscado, pode usar tb com uma jardineira (ou macacão - tanto faz o nome) bem clarinho, ou uma boyfriend tb bem suradinha.

um dos problemas é que as clogs mais bonitas são acima de 130 reais, nas lojas de  marca. também, se é de marca né...  Mas ontem eu vi naquela televisãozinha que tem na Riachuelo uma clog por R$89,90. eu não procurei ver se tinha msm pq estava com pressa para um aniversário, mas não custa depois quem quiser procurar.

XoXo
by: Ivy Brandão

P.S.: se alguém souber de alguma loja que venda mais baratinho, avisem nos coments, por favor! :D

2 comentários: