Não ao Bullying Virtual

Não ao Bullying Virtual
Recuse

sábado, agosto 21, 2010

11ª TEMPORADA DE CSI COM JUSTIN BIEBER

HEY!HEY!

gente eu sou apaixonada por CSI Investigação Criminal e infelizmente não tenho tv a cabo pra ver a nova temporada que irá estrear no dia 23 de setembro  nos EUA e  em nomvembro na AXN no Brasil, aguentando dolorosamente assitir as primeiras e velhas temporadas da série que passam na Record - o que significa que vou esperar no mínino um ano pra ver esse capítulo.
      Por isso que muito anciosa eu resolvi postar sobre o trailler dessa temporada que une pedacinhos de capitulos mais legais das outras temporadas e um pouco do começo da nova, com o fofíssimo Justin Bieber, que fará o papel de um bad boy delinquente.


essa carinha de mal dele me seduz!


é uma pena não ter o trailler legendado, mas pra quem gsota da série e/ou do justin, já é uma ótima noticia. confira umas fotos:



                                                                              XoXo
                                                                    by: Ivy Brandão


P.S.: foi um pena a Mari Rocha sair do blog, as espero que qualquer dificuldade dela passe rapidinho. te amo muito amiga!
P.S.2.: uma amiga minha fez um micro blog, ela ainda ta começando mas é bem divertido, vamos dar um apoioe vistiar e comentar sempre que puder nos posts dela! http://vidasentresonhos.blogspot.com/

Um comentário:

  1. ooh amiga, obg mesmo pelo apoio,rs *-* TE AMO DE MAIS, saudades ♥

    ResponderExcluir